Bimby

Bimby

terça-feira, 16 de abril de 2013


Boa tarde já viram uma bimby toy, pois eu vi agora mesmo e adorei até já vi algumas receitas noutros blogs e achei fantástico:

- ela faz massas de bolachas, bolos...
-tem a varoma, mas não coze a vapor por causa não têm temperatura;
-Traz os mesmos acessórios como por exemplo o copo, espatula, cesto( não tenho a certeza mas se calhar não), a borboleta, o copo de medida, ainda não tive a oportunidade de a ver ao vivo mas pelas imagens de pesquisa que fiz no google parece pequena.

MAU:
-Não tem temperatura;
-Não tem a opção de balança;
-A lâmina não é lâmina é uma lâmina em plástico.
-E pela minha pesquisa no google tem de se ter cuidado ao abrir a tampa do copo para se não partir por causa que é um plástico frágil.





ATENÇÃO ESTAS IMAGENS NÃO FORAM CRIADAS POR MIM, POIS COMO FOI ESCRITO ANTERIORMENTE EU NÃO TENHO NEHUMA BIMBY TM31 NEM A BIMBY TOY, MAS UM DIA TEREI.


O que achem não é gira para dar um presente de natal ou de aniversário aos vossos filhos, até eu já ficava contente uma pequena , não tem temperatura mas divertia-me com as bolachas e outras massas dos bolos.

Aqui vai as receitas para esta máquina quem quiser, peço desculpa por elas estarem em espanhol, mas as minhas pesquisas foi o que eu consegui encomtrar:










ATENÇÃO ESTAS RECEITAS NÃO FORAM CRIADAS POR MIM COMO TINHA REFERIDO ANTERIORMENTE EU NÃO TENHO BIMBY NEM A BIMBY TOY, ESTAS IMAGENS FORAM RETIRADAS DE UM PDF DO SITE ESPANHO DA THERMOMIX OU SEJA A BIMBY, EU NÃO TENHO MAS UM DIA TEREI...

Obrigado, espero que gostem, eu adorei :).
P.S= já pensaram que nomes querem dar aos leitores da bimby , eu pensei bimbeiros mas acgo que é muito parecido com a palavra bombeiros.

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário