Bimby

Bimby

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Gelado rápido

Olá como referido anteriormente eu deixovo-os uma receita todos os dias da bimby, pelas minhas pesquisas não encontrei nada assim de especial, passado umas horas encontrei esta:

ATENÇÃO COMOO REFERIDO ANTERIORMENTE ESTA RECEITA NÃO FOI CRIADA POR MIM, POIS EU NÃO TENHO NENHUMA BIMBY, MAS TEREI UM DIA.

Gelado rápido:

Ingredientes

1 pacote de chocolate KitKat de menta
2 bananas congeladas (previamente cortadas aos bocados para melhor triturar)
1 iogurte liquido mas cremoso de morango

Acessórios

Preparação

Triturar 3 segundos (ou mais, conforme o gosto) o chocolate Kit Kat na velocidade 5 e reservar.Colocar a banana e triturar 30 seg na velocidade máxima ou até ficar tudo triturado.Juntar o iogurte e o chocolate reservado e colocar 5 seg/vel 5.
Cremoso e só tem o açúcar do iogurte e do chocolate.Está pronto a servir.

Espero que gostem.
Xau. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário