Bimby

Bimby

domingo, 28 de abril de 2013

Doce rápido ne natas

Olá pessoal, como foi o vosso fim de semana, o meu foi fixe tirando a parte que vou ter de estudar para os testes da semana, mas aconteceu uma cena boa, este  fim de semana , tive horas e horas para ver se encontrava os livros da bimby em PDF, e encontrei todos, basta por no google " livros bimby pdf " e cliquem no primeiro link que vos aparecer, eu agora já tenho todos os vinte e cinco livros da bimby incluido os mais receentes e até os mais antigos para a bimby anterior, já chega de falar do quanto eu me diverti a ver os livros embora eu não tenha a bimby, mas gosto de ver ler os livros, mas a receita de hoje é especialmente rápida simples e bastante deliciosa, é doce rápido de natas, espero que gostem:

ATENÇÃO EU NÃO CRIEI ESTA RECEITA, POIS COMO FOI ESCRITO ANTERIORMENTE EU NÃO TENHO NEHUMA BIMBY, MAS UM DIA TEREI...



Doce rápido de natas

 
 
Tempo de preparação
2 minutos
Porçőes
8 doses/Pax
 
 

Ingredientes

1 pacote de bolacha Maria
3 pacotes de natas
1 lata de leite condensado
6 folhas de gelatina

Acessórios

borboleta
 

Preparação


Coloque 6 folhas de gelatina num recipiente, em água fria.
Pulverize um pacote de bolacha Maria (15 seg/ vel 9). Retire
do copo e reserve.
Coloque a borboleta e as natas e bata 2 min/ Vel 3 1/2 até adquirir consistência (com cuidado para que não passem a manteiga).
Junte o leite condensado e envolva alguns segundos na vel 3.
Escorra a água das folhas de gelatina, coloque alguns
segundos no microondas e junte ao preparado anterior envolvendo alguns segundos
na vel 3.
Coloque tudo num recipiente e envolva a bolacha em pó neste
preparado.
Variantes:
- Leve ao congelador e faça um semi-frio.
- Em vez de bolacha Maria opte por Oreos ou por fruta.
- Pode optar por coloca o preparado por cima de uma gelatina
ou de um pudim de caramelo (ou outro sabor a gosto), previamente solidificados.
 
 
Espero que gostem.
Xau.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário