Bimby

Bimby

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mini Cheese cake de morango

Olá pessoal, o fim de semana está mesmo a chegar ai a porta, e hoje ( eu falo por mim), eu  não costumo sair com amigos á noite, eu todas sexta-feiras, costumo ver um filme e comer uma coisa doce, mas como eu não tenho bimby , não poderei fazer esta receita, por isso acho que vou optar por um gelado de caramelo, mas a receita que eu encontrei é mini cheesecakes de morango, o que é achem não é bom para ver um filme á noite por exemplo com uma comédia romãntica.

ATENÇÃO ESTA RECEITA NÃO FOI CRIADA POR MIM, POIS COMO ESCRITO ANTERIORMENTE EU NÃO TENHO NEHUMA BIMBY, MAS UM DIA TEREI...

 

Mini cheese cakes de morango




Tempo de preparação
40 minutos
Porçőes
8 doses/Pax
 
 

Ingredientes

120 gr de bolacha Maria
70 gr de manteiga
1 lata de leite condensado
400 gr de natas
1 emb de queijo de barrar tipo philadelfia
8 folhas de gelatina incolor
200 gr de morangos + qb para enfeitar
150 gr de açúcar

Acessórios

 

Preparação

Coloque a bolacha no Mixtopf geschlossen e programe 10 seg / vel 9
Adicione a manteiga e programe 20 seg / vel 4
Divida pelas tacinhas e pressione a massa de bolacha com a ponta dos dedos
No Mixtopf geschlossen limpo coloque o leite condensado, as natas e o queijo e programe 5 min / 90º / vel 3
Demolhe a gelatina em agua fria, esprema e leve ao micro ondas 10 seg
Programe a bimby na vel 5 e adicione em fio a gelatina derretida
Divida pelas tacinhas e coloque no frigorific
No Mixtopf geschlossen limpo coloque os morangos e programe 5 seg / vel 5
Adicione o açúcar e programe 20 min / varoma / vel 2
Deixe arrefecer e quando os Mini cheese cakes solidificarem, coloque por cima destes e decore a gosto com os morangos

Espero que gostem.
Bon fim de semana.
Xau.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário