Bimby

Bimby

terça-feira, 30 de abril de 2013

Mousse de morango rápida

Olá pessoal, ´já é feriado, finalmente, podemos divertir, fazer o que quiser, eu infelizmente não posso tenho de estudar para o teste de ciências, o que não é muito dificil, e para animar o meu feriado de estar a estudar vou publicar para voçês uma receita que todas as pessoas aho que gostem mousse de morango rápida, é simples, fácil e rápida, espero que gostem.

ATENÇÃO ESTA RECEITA NÃO FOI CRIADA POR MIM, POIS COMO FOI ESCRITO ANTERIORMENTE, EU NÃO TENHO NENHUMA BIMBY, MAS UM DIA TEREI...

Mousse de morango rápida

Tempo de preparação
5 minutos


Ingredientes

500 gr de morangos
1 lata de leite condensado
1 saqueta de gelatina de morango
1 pacote de natas (utilizei de soja)
50 gr de água

Acessórios

Preparação

Deite a água no copo e programe 2minutos a 100º, junte agora a saqueta de gelatina e deixe mais 1 minuto velocidade 3.
Junte então os morangos bem lavados, o leite condensado e as natas e bata na velocidade 4 durante 2 minutos.
Deite numa tigela e leve ao frigorifico durante algumas horas até solidificar. Pode servir assim mesmo ou decorado com morangos e ou chantilly. Bom apetite.

Dica : esta é uma boa maneira de utilizar os morangos menos doces!

Espero que gostem.
Xau.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário