Bimby

Bimby

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bolo de azeite na bimby

Olá outra vez, quero aproveitar para dizer obrigado ás minhas duzentas visitas, como sabem todos os dias vos deixo uma receita que eu goste e algumas noticias que eu acho que seja importante, mas hoje só posso deixar-vos uma receita, pois não posso demorar muito, por causa que tenho de ir estudar para História, rever as matérias que dei hoje, e fazer ainda os TPC´S(Trutura para crianças), não estou a brincar, e fiz umas pesquisas e encontrei esta que eu acho que voçês vão adorar:

ATENÇÃO, COMO FOI ESCRITO ANTERIORMENTE EU NÃO TENHO BIMBY, ESTA RECEITA NÃO FOI CRIADA POR MIM, EU NÃO TENHO BIMBY, MAS UM DIA TEREI...





Ingredientes

85 g azeite
500 g farinha
200 g água
25 g fermento padeiro
5 g sal
1 ovo e azeite p/ pincelar

Preparação


Coloque no copo todos os ingredientes, excepto a farinha e programe 3 Min/ 37º / vel 2.
Junte a farinha e programe 2 Min/ vel Teigstufe
Retire coloque numa tabuleiro polvilhado com farinha e deixe levedar 20 Min
Por fim divida a massa em três e coloque em formas redondas polvilhadas com farinha.
Pré-aqueça o forno a 200º
Pincele-as com ovo e azeite, deixe 10 Min levedar na forma
leve ao forno 20 Min.

Espero que gostem, e aobrigado pelas 200 visitas.
xau :)

Sem comentários:

Enviar um comentário