Bimby

Bimby

domingo, 21 de abril de 2013

Caril de frango

Olá a todos e obrigado pelas minhas 300 visitas, eu sei que neste momento devem estar-se a perguntar porque é que eu não publiquei nehuma receita ontem, pois eu tenho uma boa desculpa, foi passar o fin-de-semana fora e não levei o computador nem o telemóvel, e como não tinha nehum dispositivo móvel por perto não pude deixar-vos nehuma receita mas como reconpensa vou deixar-vos uma receita fácil e com muito bom aspecto ( lamento que não tenha imagem), esta receita acho que foi especialmente criada para uma jantar de domingo, pois estamos cansados do fin-de-semana, e não nos apetece fazer nada, pois esta receita é só fazer o refogado, e depois meter o frango e já está, espero que gostem:

ATENÇÃO ESTA RECEITA NÃO FOI CRIADA POR MIM, COMO REFERIDO ANTERIORMENTE EU NÃO TENHO NENHUMA BIMBY, MAS TEREI UM DIA...

Caril de Frango


Tempo de preparação
20 minutos
Porçőes
3 doses/Pax
 

Ingredientes

1/4 Cebola grande
3 dentes de alho
Salsa qb
Tomilho qb
Cardamomo qb
Gengibre qb
Açafrão das índias qb
Pimenta qb
Piripirii qb
Sal
Polpa de tomate ou 4 tomates pelados
1/2 banana
1/2 laranja
1/2 maçã
1 caldo de galinha
1 frasco de Leite de coco
1 a 2 c. Sopa de caril
1 frango cortado aos pedaços
50g de Azeite

Acessórios


Preparação

Coloque todos ingredientes excepto o frango e refogue 7 min./90º/vel.4
Junte o frango e programe 13 min./90º/SanftrührstufeLinkslauf


Espero que gostem.
Xau...
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário