Bimby

Bimby

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mousse de Manga

Olá boa noite, antes de mais quero agredeçer as minhas visitas, e á senhora da reprodugrafia da minha escola, pois nos posts anteriores eu tinha dito que não podia demorara a escrever muito que tinha de estudar para o teste de françês, mas aconteceu que o teste foi mal imprimido( e nisto tudo lá se foi palfound de fotocopias da minha professora de françês), nisto tudo o teste foi adiado para o dia em que eu tenho o teste de matemática( pois eu não percebo desta disciplina), só imagino o meu feriado só vai servir para eu estudar e também o meu rico fin de semana, agora deixando a escola e falando da receita, eu adro mousses e então de manga e ainda melhor , a manga é uma das minhas frutas favoritas, eu acho que esta receita é indicada para esta estação, isto é se não chover este fin- de - semana, lamento de não ter imagem, mas se voçês vissem!

ATENÇÃO ESTA RECEITA NÃO FOI CRIADA POR MIM, POIS COM DITO ANTERIORMENTE EU NÃO TENHO NENHUME BIMBY, MA UM DIA TEREI...

Mousse de manga

Tempo de preparação
5 minutos
Porçőes
8 doses/Pax


Ingredientes

3 folhas de gelatina grandes
3 c. de sopa de água
400 gr. de natas
1 lata de leite condensado
1 lata de polpa de manga

Acessórios


Preparação

Numa taça coloque a gelatina com a água e reserve.
coloque no copo as natas, o leite condensado e programe 4min /vel. 3
junte a polpa de manga e programe 1 min/vel. 3
leve a gelatina ao microondas por alguns segundos para derreter.
coloque a Bimby em funcionamento na vel. 3, adicione a gelatina derretida através do bocal da tampa.
deite o preparado numa taça e leve ao frigorifico.

Espero que gostem.
Xau.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário