Bimby

Bimby

terça-feira, 16 de abril de 2013





MUITO OBRIGADA PELAS QUASE 100 VISITAS, eu não esperava isto, alías eu apenas pensava que nem sequer ia ter nem 1 visita, zezinha obrigada pela dica mas há um problema eu não sei mudar de letra aliás não sei fazer muita coisa no blogue.

Agora terei de ser rápido pois mais uns minutinhos e tenho de ir embora para á escola, mas há tarde quando eu sair da escola publico uma receita e algum assunto da actualidade.

Se quiserem uma demmosntração da Bimby não exitem mandem um e-mail para:

ricardosaulfernandes@gmail.com

Que eu depois fala com a minha agente, ela está á espera de que eu compre a bimby, mas enquanto eu não compro que deve  ser nunca ( espero bem que não) arranjo clientes para ela.

Obrigada (ajudem-me a descobrir uma palavra para as pessoas que lerem o meu blogue por exemplo: Bimbeiros mas acho que é paracedo com bombeiros).

Sem comentários:

Enviar um comentário