Bimby

Bimby

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Iogurtes Gregos light

Olá tiveram saudades minhas?
JÁ TENHO A BIMBY XD, JÁ FIZ UMA SOPA, UMA OMELETE E UM ARROZ BASMATI, adoro a bimby e fica tão bem na minha cozinha, eu depois faço um post amostrar a bimby, enfim vamos parar de falar da minha alegria de ter a bimby, hoje a receita é Iogurtes Gregos light, light para eu emagrecer nestas férias, os ingredientes são super baratos, e existe uma forma para contornar os abafadores para quem não tem que é bestial, e a preparação é super fácil, espero que gostem:

ATENÇÃO EU NÃO CRIEI ESTA RECEITA, MAS  JÁ TENHO BIMBY XD

Iogurtes Gregos light

Tempo de preparação
Porçőes
12 doses/Pax

Ingredientes

1lt leite meio gordo
1 pacote de natas light
100gr leite condensado magro
1 iogurte natural

Acessórios

Preparação

Coloca-se tudo dentro da bimby e programa-se 5min / 50º / vel3
Pré aquece-se o forno a 50º e desliga-se. Enrola-se o copo da
bimby numa manta, dentro de um saco térmico e coloca-se o saco dentro do forno
desligado. Aguarda-se cerca de 12horas. (Eu faço à noite e de manhã retiro).
Divide-se o iogurte por frascos e vai para o frigorífico. (se preferirem com
sabores, deita-se o doce dentro do copo de iogurte antes de deitar o iogurte).
Ficam super, híper, mega deliciosos!

Espero que gostem.
E já tenho bimby.
Xau.
XD.

Sem comentários:

Enviar um comentário