Bimby

Bimby

segunda-feira, 15 de abril de 2013

O começo.

Olá sou o Ricardo Fernandes, este é o meu primeiro blogue, eu gostaria de falar sobre recitas da bimby e tudo sobre o mundo da Bimby, mas não posso por causa que não tenho nehuma, porquê, perguntam voçês é simples.
Porque é muita cara, e a vida não está para brincadeiras, como somos só eu e a minha mãe, e é só um ordenado cá em casa não dá para muitas coisas.
A Bimby está nos nossos planos de ter uma só que é mais de 1000€ por isso era impossível.
Mas a minha irmã tem uma que comprou há pouco tempo acho que ainda nem fez um mês, eu e a minha mãe assistimos há demonstração e adoramos (eu acho mais eu do que a minha mãe), então o que eu vou fazer:
-Vou poupar até ter 1500€ que deve ser esse o preço que já não me lembro bem, ou então vou comprar uma usada que deve ser mais barata, mas eu gastava de ter uma em que eu estreia-se a Bimny.
Já chega de falar o eu quanto gosto da Bimby.
Mas este Blogue vou tentar não só de falar da Bimby também vou tentar abordar assuntos actuais, por exemplo da crise, escola, pessoas  a passar fome, livros...
Vou tentar também todos os dias deixar um receita muito boa da Bimby e também notícias importantes, ou o  meu sucesso na escola...

Sem comentários:

Enviar um comentário