Bimby

Bimby

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Pão com choriço e queijo

Olá, como é que estão, então o vosso feriado foi bom?, o me não por causa que tenho de estudar para o teste de amanhã, hoje a receita é daquelas que não nos aptece comer muito, aptece-me um pão com chocriço e queijo o que achem?

ATENÇÃO EU NÃO CRIEI ESTA RECEITA, POIS COMO FOI ESCRITO ANTERIORMENTE EU NÃO TENHO NENHUMA BIMBY, MAS UM DIA TEREI...

Pão com Chouriço e Queijo
 
 
Tempo de preparação
25 minutos
Porçőes



Ingredientes

1 Pão Tipo Alentejano
1 Cebola
3 Dentes de Alho
1 Chouriço ( Pode substituir por Delicias do Mar )
350 Queijo ( Castelões ou Flamengo )
8 Pés de Salsa
Maionese QB

Acessórios



Preparação

Colocar a cebola, alhos e chouriço sem pele no copo e picar 15 seg Vel 5 ( a meio parar e com a espatula passar na parede do copo ). Reservar. Sem lavar o copo colocar o queijo e picar durante 10 seg Vel 7 ( consoante o queijo pode precisar um pouco mais ). Juntar com o preparado anterior, envolver com maionese a gosto ( receita livro base ).
Cortar uma tampa no pão e retirar todo o miolo, colocar o preparado no interior e envolver o exterior do pão com papel aluminio. Colocar a tampa do pão e levar ao forno 15 min 200 graus. Tirar a tampa e deixar gratinar. Servir com tostas.
Bom Apetite

Espero que gostem.
Xau.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário