Bimby

Bimby

sábado, 8 de junho de 2013

BISCOITOS DE AVEIA

Olá tiveram saudades minhas?
Desculpem por não postar nada ontem, estava tão cansado por causa das compras e da festa de escola, que eu estava na bancada dos crepes, para vos recompensar hoje vou publicar duas receitas que é de dos BISCOITOS DE AVEIA e depois vou publicar o requeijão, o que achem não são boas ambas as coisas, os biscoitos de aveia são fantásticos, os ingredientes são muito baratos, e a preparação é facílima, espero que gostem,( desculpem por não haver imagem):

ATENÇÃO ESTA RECEITA NÃO FOI CRIADA POR MIM, EU NÃO TENHO A BIMBY, MAS ESTÁ QUASE A VIR...

BISCOITOS DE AVEIA

Ingredientes

50 gramas de flocos de aveia
350 gramas de farinha
100 gramas de açúcar
2/3 ovos
100 gramas de manteiga

Acessórios

Preparação

Coloque no copo da bimby os flocos e triture 10 segundos na velocidade 10, depois junte o resto dos ingredientes e programe 40 segundos na velocidade 6.
Faça bolas e coloque no forno a 180º, durante +ou- 15 minutos

Espero que gostem.
Xau.
Esperem pelo requeijão.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário