Bimby

Bimby

terça-feira, 11 de junho de 2013

Coquinhos

Olá tiveram saudades minhas?
A receita de hoje é das mais fáceis de hoje, eu não sou fã do coco mas até que comia estes queques que têm um aspecto delicioso, os ingredientes são todos baratos, e fáceis de arranjar, excepto o coco que já foi a procurar em alguns supermercados e não tem, e a preparação é das mais fáceis, espero que gostem:

ATENÇÃO EU NÃO CRIEI ESTA RECEITA, EU NÃO TENHO A BIMBY, MAS ELA ESTÁ QUASE A CHEGAR...

Coquinhos

Ingredientes

200g coco
200g açúcar
1 colher sopa farinha
4 ovos

Acessórios

Preparação

Juntar o coco, o açúcar e a farinha, 1 mt, velocidade 2.Em seguida juntar os ovos, 3 mts velocidade 3.Pôr em forminhas de papel frisado e levar a forno bem quente, 200º, 10 mts.Bom apetite!

Espero que gostem.
Xau.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário