Bimby

Bimby

terça-feira, 4 de junho de 2013

Gelado de cereja

Olá tiveram saudades minha?
Hoje tenho de ser muito rápido  por isso vou já para passar para o assunto a receita é simples e rápida espero que gostem:

ATENÇÃO EU NÃO CRIEI ESTA RECEITA, EU AINDA NÃO TENHO A BIMBY, MAS JÁ DEVE ESTAR QUASE A CHEGAR...

Gelado de cereja


Ingredientes

150 g de açúcar
400 g de cereja, descaroçada e congelada
sumo de 1 limão
100 g de leite congelado
1 clara de ovo

Acessórios

Borboleta, colher para gelados

Tempo de preparação

Porçőes
6 doses/Pax
 

Preparação

Pulverizar açúcar 10 seg/ vel 9
Adicionar as cerejas congeladas, o sumo do limão e o leite congelado 40 seg/ vel 3
Colocar a borboleta e juntar a clara de ovo 3 min/ vel 3
Pode ser consumido no momento ou levar ao congelador algum tempo para ser possivel fazer bolas
Decoração a gosto

Espero que gostem.
Xau.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário