Bimby

Bimby

sábado, 1 de junho de 2013

Pavlova de Chocolate com Framboesas

Olá tiveram saudades minhas?
Para semana já devo de receber a bimby, já estou a afazer a contagem decrescente, a receita de hoje não é simples tem uns ingredientes que talvez possa não haver na dispensa, mas também não é por aí além, a preparação é super fácil, espero que gostem:


ATENÇÃO EU NÃO CRIEI ESTA RECEITA, EU TENHO A BIMBY, APENAS ESTOU Á ESPERA DELA, MAS NÃO CRIEI A RECEITA.

Pavlova de Chocolate com Framboesas

 
Tempo de preparação
2 horas
Porçőes
10 doses/Pax
 

Ingredientes

Por favor insira os ingredientes com a seguinte estrutura:
4 claras de ovo
200 g Açúcar
1 pitada sal
1 colher sobremesa vinagre vinho ( bom)
1 colher sobremesa de maizena
200gr de chocolate

Acessórios

Borboleta
 
 

Preparação

Bata as claras em castelo com a borboleta e uma pitada de sal, programando 5 minutos velocidade 4, programe mais 2 minutos na mesma velocidade à medida que vai deitando pelo bucal o açúcar , nos últimos 6 segundos junte o vinagre e a maizena, retire e reserve.
lave e seque o copo da bimby e pulverize o chocolate, 6 seg na vel 9.
Acrescente o chocolate ralado à mistura das claras com cuidado para não desfazer as claras.Monte a Pavlova com a ajuda da espátula num tabuleiro forrado de papel vegetal e leve ao forno, previamente aquecido a 120° durante 1h30m.Quando terminar o tempo deixe arrefecer completamente no forno, de preferencia algumas horas e coloque com cuidado no prato de servir.
Cubra com a cobertura de chocolate do livro base, e framboesas a gosto, e delicie - se .

Espero que gostem.
Xau.
:)


Sem comentários:

Enviar um comentário