Bimby

Bimby

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Queques de Requeijão

Olá tiveram saudades minhas?
Eu tenho andado todo feliz da vida desde que sei que o crédito foi aprovado, agora s
o estou á espera da bimby, vou ser paciente, mas vamos ao que interessa a receita do dia é Queques de Requeijão , eu adoro queques e então com requeijão nem se fala, a receita tem poucos ingredientes e são todos a custo barato e uma prepação facílima, espero que gostem:

ATENÇÃO EU NÃO CREI ESTA RECEITA, EU TENHO A BIMBY, APENAS ESTOU Á ESPERA DELA, MAS NÃOC CREI A RECEITA.

Queques de Requeijão

Tempo de preparação
10 minutos
Porçőes
25 doses/Pax

Ingredientes

6 ovos
200 g de açúcar
1 requeijão
70 g de farinha

Acessórios

25 formas de papel, 25 formas de queques

Preparação




No copo junte as gemas com o açúcar e programe 3min/vel4.

Junte o requeijão  à massa. Programe  20seg/vel3. Junte a farinha programe 15seg/vel3.

Ligue o forno a 180ºC.

Com o copo limpo, coloque as claras e uma pitada de sal, e bata 6min/vel3,5  junte à massa, sem bater.

Coloque formas de papel em formas de queques e encha até 3/4 com a massa.

Leve ao forno durante 25-30 minutos, ou até estarem cozidos, sem ficar secos.

Nota: Pode acrescentar 1 colher de chá de canela ou raspa de limão ou laranja.
 
Espero que gostem.
Xau.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário