Bimby

Bimby

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bolo de maçã 1,2,3

Olá tiveram saudades de mim?
Como vos correu o primeiro dia da semana, a mim correu-me ás mil maravilhas, bem a receita de hoje é mesmo para agradar o começo da semana, quem é qua não gosta de uma bela fatia de bolo de maçã, este bolo não leva muitos ingredientes, e ainda por cima, para não nos cansarmos logo ao inicio da semana, é bastante fácil, eu esepro que gostem:

ATENÇÃO EU NÃO CRIEI ESTA RECEITA, POIS COMO FOI ESCRITO ANTERIORMENTE EU NÃO TENHO NENHUMA BIMBY, MAS UM DIA TEREI ...

Bolo de Maça 1,2,3

Tempo de preparação
2 minutos

Ingredientes

Ingredientes:

6 maças Golden descascadas e cortadas aos cubos pequenos
3 ovos inteiros grandes
180 gr de açúcar amarelo
125 gr de farinha com fermento
Açúcar e canela em pó q.b. para polvilhar3

Preparação


Preparação:1- Pré-aqueça o forno a 180ºC. Coloque numa forma untada com manteiga e polvilhada com farinha a maça. Reserve.2- Coloque no copo os ovos, o açúcar e programe 2 min/ vel.3.3- Adicione a farinha e envolva 10 seg/ vel 1,5. Coloque o preparado na forma de modo a cobrir as maças. Leve ao forno durante 30 minutos. Sirva morno ou frio polvilhado com o açúcar, a canela e uma bola de gelado de baunilha!

Espero que gostem.
Xau.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário