Bimby

Bimby

terça-feira, 28 de maio de 2013

Mousse de chocolate e menta

Olá tiveram saudades minhas?
Eu sei que devem estar a perguntar se o crédito foi aprovado, mas a financiadora ainda não deu resposta, mas o mais provável é ser não aprovado, estou cada vez mais desanimado, eu sei que de certeza não foi aprovado, porque se não a agente já estava a ligar para mim, a marcar o dia para a entrega da bimby, por isso o meu sonho nunca vai ser realizado:(, já chega de falar a tristeza de que não vou ter a bimby,a receita de hoje é muito barata e fácil, espero que gostem.

ATENÇÃO ESTA RECEITA NÃO FOI CRIADA POR MIM POIS COMO FOI ESCRITO ANTERIORMENTE EU NÃO TENHO BIMBY, MAS UM DIA TEREI...ISTO É SE O FINANCIADORA POR O CRDITO APROVADO...MAS O MAIS PROVAVEL É NÃO SER APROVADO...:(

Mousse de chocolate e menta



    
Tempo de preparação
10 minutos
Porçőes
6 doses/Pax
 

Ingredientes

5 ovos
1 pitada de sal
80 g açúcar
50 manteiga
100 g chocolate culinária
200 g after eight

Acessórios

Borboleta
 

Preparação

1. Coloque a 'borboleta', as claras, o sal e programe 5 min/Vel 3 1/2, deite as claras numa taça e reserve.
2. Sem lavar o copo deite as gemas, o açúcar e a manteiga e programe 5 min/80'/Vel 4.
3. Adicione o chocolate partido e o after eight, deixe que amacie e triture 15 seg/Vel 6.
4. Misture as claras com o creme de chocolate, envolvendo delicadamente com a espátula e deite a mousse numa taça. Leve a frigorifico.


Espero que gostem.
Rezam para que o crédito fique aprovado...mas o mais provável é o crédito é não ser aprovado :(
Xau.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário