Bimby

Bimby

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Tarte de nata

Olá tiveram saudades minhas?
Como sabem, o meu ritual de sexta feiras á noite é ver um filme e comer algo doce, o algo doce se eu tivesse uma bimby, era esta tarte de nata, eu adoro!, espero que gostem:

ATENÇÃO EU NÃO CREI ESTA RECEITA, POIS COMO FOI ESCRITO ANTERIORMENTE, EU NÃO TENHO NENHUMA BIMBY, MAS UM DIA TEREI...

Tarte de nata
 
 
 

Ingredientes

Recheio:
250gr Açucar
1l leite
100 gr Farinha maizena
1 saqueta acuçar baunilhado
1 casca limão
1 pau canela
10 Gemas

Acessórios

Borboleta
 
 

Preparação


-Juntar todos os ingredientes excepto o pau de canela e casca de limão no copo da Bimby e seleccionar, 40seg, vel 4.Depois colocar a borboleta e adicionar:1 Pau de Canela1 casca de limãoProgramar: 25min, 90º,vel 2..Entretanto pré-aquecer o forno a 200º. Colocar a massa na forma e picar. Colocar o recheio e vai ao forno 25 minutos.

Espero que gostem.
Xau.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário