Bimby

Bimby

domingo, 26 de maio de 2013

NUTELLA

olá tiveram saudades minhas?
vou dar-vos a maior noticia de sempre, EU VOU COMPRAR UMA BIMBY, só estou é á espera da aprovação do crédito (façam figas para que o credito fique aprovado), vou aproveitar a  promoção, só vou saber se o credito esta aprovado amanha, mas espero que sim.
A receita de hoje é bem simples e eu adoro acho que vai ser a primeira receita que vou fazer na bimby, para expeimentá-la( se o credito ficar aprovado), os ingredientes não são caros e a preparação é super fácil, espero que gostem e façam e figas e desejem-me sorte para que o credito fique aprovado:

ATENÇÃO EU NÃO CRIEI ESTA RECEITA, POIS COMO FOI ESCRITO ANTERIORMENTE, EU NÃO TENHO NENHUMA BIMBY, MAS UM DIA TEREI... SE O CREDITO FOR APROVADO... ESPERO QUE SIM...

NUTELLA



Tempo de preparação 10 minutos

Ingredientes

100 gr de chocolate em barra
- 100 gr de avelãs peladas (não pelei)
- 200 gr de açúcar
- 60 gr de leite em pó
- 150 gr de natas
- 40 gr de manteiga

Acessórios


Preparação

Preparação Triturar o chocolate juntamente com as avelãs na velocidade máxima (dar 1º uns golpes de turbo).Adicionar o resto dos ingredientes e programar 4 min./temp.70º/veloc.6 até conseguir um creme suave .Levar  ao frigorífico.

Espero que gostem.
Desejem-me boa sorte e façam figas para que o credito seja aprovado.
´Xau.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário