Bimby

Bimby

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mousse de abacate

Olá, tiveram saudades minhas?
Em primeiro quero pedir imensas desculpas por ontem não postar nenhuma receita, pois eu fiquei sem acesso á internet, e quero agredeçer pelas minhas quase 10000 visitas, (parece que tenho de deixar de postar mais vezes para haver mais visitas), falando da receita de hoje é muito simples, os ingredientes não são caros, e a preparação é facilima, AH! já me esquecia, para recompensar de ontem, hoje publico duas receitas( esperem um bocado e terão a segunda receita como recompensa), espero que gostem:

ATENÇÃO EU NÃO CRIEI ESTA RECEITA, POIS COMO FOI ESCRITO ANTERIORMENTE, EU NÃO TENHO NENHUMA BIMBY MAS UM DIA TEREI ...

Mousse de abacate

Tempo de preparação
2 minutos

Dificuldade
Fácil
 
 

Ingredientes

2 abacates
1 lata leite condensado
400 g leite
2 limões , descascados e sem caroços

Acessórios


Preparação

  1. Coloque no copo todos os ingredientes e programe 1 min/vel 10.
  2. Deite este preparado numa taça e leve ao frigorífico cerca de 30 minutos.
  3. Sirva frio.

Espero que gostem.
Esperem pela segunda receita daqui a pouco...
Xau..Ou Até já...
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário