Bimby

Bimby

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Leite "Ucal" na Bimby

Olá tiveram saudades minhas?
A receita de hoje, é para os super fãs do leite ucal ( como eu), o leite ucal eu adoro beber ao pequeno-almoço com um croissant, é uma receita bastante simples e fácil, e rende muito, espero que gostem, tal como eu adorei esta receita:

ATENÇÃO EU NÃO CRIE ESTA RECEITA, POIS COMO FOI ESCRITO ANTERIORMENTE, EU NÃO TENHO NENHUMA BIMBY, MAS UM DIA TEREI...

Leite "Ucal" na Bimby

 
 
Tempo de preparação
12 minutos
Porçőes
8 doses/Pax


Ingredientes

Ingredientes:
1500 g de leite
50 g de chocolate em barra de culinária
10 g de cacau em pó
80 g de açúcar amarelo

Acessórios


Preparação

Partir o chocolate em barra. Dar uns toques no turboAcrescentar os restantes ingredientes e programar 80ºC / vel 3/ 12 min.Deixar arrefecer e com um coador passar para um jarro. Encher frascos e levar ao frigorifico Conserva-se por 2 semanas.receita tirada da pagina da bimby do facebook

Espero que gostem.
Xau.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário